Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor participa de congresso nacional

Professor participa de congresso nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/12/2012 10h04, última modificação 26/04/2016 15h49

O docente do curso de mestrado em educação física, Nelson Carvalho Marcellino (foto), participa dos dias 27 a 29, do 3º Congresso Nacional de Educação Física, promovido em Campina Grande, na Paraíba, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). 

Nele, Marcellino abordará a formação dos profissionais em educação física e lazer, na mesa-redonda Formação do Profissional em Educação Física, para a qual foi convidado pelos organizadores. “Minha participação dá visibilidade às pesquisas realizadas na Unimep pelos profissionais de educação física, principalmente pelo Grupo de Pesquisas em Lazer (GPL), do qual sou líder. Além disso, é também uma troca de experiências com os principais grupos de pesquisa do país”, afirma Marcellino. 

A programação do congresso inclui, além de mesas-redondas, conferências, palestras e minicursos, que discutem assuntos diversos como: ginástica de academia e saúde, nutrição e atividade física, o corpo em movimento nas práticas escolares, saúde do trabalhador, entre outros.

 

Texto: Júnior Campos
Fotos: François Tabosa e Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 03/12/2012

registrado em: