Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor representa universidades na 7ª Conferência de Saúde

Professor representa universidades na 7ª Conferência de Saúde

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/11/2010 07h59, última modificação 26/04/2016 15h46

O docente do curso de fisioterapia da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Carlos Fornasari (foto), que também é representante da IES (Instituições de Ensino Superior) de Piracicaba, participa da 7ª Conferência Municipal da Saúde, no Engenho Central de Piracicaba. O evento ocorre entre nos dias 4 e 5 de dezembro, das 8h às 16h e das 8h às 15h, respectivamente. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde e terá como tema Atenção Primária à Saúde: Promoção da Saúde e Prevenção às Doenças. 

A conferência acontece de dois em dois anos e tem como objetivo possibilitar uma oportunidade para usuários, gestores das políticas públicas e profissionais da área de saúde, discutirem sobre a saúde da população, bem como planejar metas para o controle social da saúde pública de Piracicaba. 

“É fundamental no âmbito universitário que se aproxime a formação acadêmica das necessidades básicas da população, e isto só se dará com a inserção do tema na formação dos profissionais”, conta Fornasari.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 30/11/2010

registrado em: