Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor Thel Monteiro ministra aula online para alunos da Benemerita Universidad Autónoma de Puebla

por Angela Rodrigues publicado 06/10/2021 17h00, última modificação 06/10/2021 20h04

O professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Thel Augusto Monteiro, ministra no próximo dia 7 de outubro (quinta-feira) aula online para alunos do curso Marketing de Serviços, da Benemerita Universidad Autónoma de Puebla, localizada no México.

A aula tem como tema “Neurobranding”, e será transmitida pelo Google Meet, no dia 7, a partir das 14h (horário de Brasília). Os interessados podem acompanhar o evento por meio do link: https://meet.google.com/hbf-sywh-uvy.

A aula terá duração máxima de 50 minutos. O acesso é livre e aberto a todos os interessados.

TEMA – “Apresentarei o tema “Neurobranding , cujo contexto tratará da natureza das marcas, suas cores e estratégias que as sustentam e as sensações humanas que são parte das ações das marcas para conquistar mais clientes”, detalha o docente.

O docente conta que o convite para a participação na aula foi realizada pelo professor Emigdio Larios Gomez, da Benemerita Universidad Autónoma de Puebla.

Segundo destaca o professor Thel: a ”Benemerita Universidad Autónoma de Puebla e a Unimep são parceiras na realização de palestras e organizações de eventos entre as instituições de ensino, e esta aula é mais uma iniciativa para manter esta parceria, além de buscar resultados positivos para a comunidade acadêmica e também externa”.

ANOTE – Aula online gratuita “Neurobranding”,
com o professor Thel Augusto Monteiro, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep. Dia 7 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília) no link: https://meet.google.com/hbf-sywh-uvy. Evento gratuito e aberto a todos os interessados.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Arte: professor Thel Monteiro