Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora da Unimep profere palestra sobre estágio

Professora da Unimep profere palestra sobre estágio

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/03/2009 08h09, última modificação 26/04/2016 15h45

Os estudantes universitários de Piracicaba e região podem participar da palestra Estágio: Formação Profissional e Integração no Mundo dos Negócios, a ser proferida  na próxima terça-feira, 31, às 19h30, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Na iniciativa, a professora do curso de administração da Unimep e coordenadora do Centro de Estudos e Pesquisa em Administração (Cepa) da Unimep , Ana Maria Carrão, promove uma discussão sobre os ambientes empresarial e acadêmico e como essas duas esferas podem ser enriquecidas pelo estágio.

De acordo com Ana Maria, o aprendizado teórico obtido na universidade e a experiência prática proveniente do estágio são fatores complementares que possibilitam uma formação integral. A palestra é gratuita e os interessados devem se inscrever até o dia 30, no departamento de estágio da Acipi pelo (19) 3417-1766 ramal 734, ou pelo estagios@acipi.com.br

ANOTE -  Palestra Estágio: Formação Profissional e Integração no Mundo dos Negócios, na sede da Acipi (rua do Rosário, 700, Centro, Piracicaba), com a professora da Unimep Ana Maria Carrão, no dia 31, às 19h30. Entrada gratuita.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa
Última atualização: 26/03/2009