Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora Magui participa de congresso sobre educação

Professora Magui participa de congresso sobre educação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/02/2012 10h37, última modificação 26/04/2016 15h48

A coordenadora do Núcleo de Educação em Ciências da Unimep, Maria Guiomar Tomazello, a Magui, participa este ano do 16º Endipe (Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino), integrando a comissão de comunicação do evento. O congresso que tem como objetivo a apresentação de trabalhos que envolvam didática e práticas de ensino, acontece de 23 a 26 de julho em Campinas. Na oportunidade os participantes irão debater sobre o tema Didática e Práticas de Ensino: Compromisso com a Escola Pública, Laica, Gratuita e de Qualidade. 

“A escola pública passa por muitas dificuldades. O congresso discute especialmente as questões dessa área. A participação dos gestores, professores e coordenadores é muito importante para se encontrar melhorias para o ensino público”, diz Magui. 

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do congresso podem fazer a pré-inscrição preenchendo a ficha disponível no http://www.endipe2012.com.br, até o próximo dia 29. As inscrições ficam completas após o pagamento do boleto gerado na pré-inscrição. Apenas o preenchimento da ficha não garante a participação no congresso, uma vez a validação só é efetivada após a quitação do boleto. As vagas são limitadas.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 17/02/2012

registrado em: