Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores criam fanpage para o Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep

por Angela Rodrigues publicado 15/11/2016 05h00, última modificação 16/01/2017 11h44

Alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, profissionais da área de gestão em geral, empresários e demais interessados contam com mais uma ferramenta digital para interação e relacionamento voltado ao segmento. Trata-se da fanpage do PPGA, criada na rede social Facebook, em novembro, pela coordenação do programa de pós-graduação da universidade.

Além de espaço para divulgação de trabalhos acadêmicos, atividades e eventos desenvolvidos nos cursos de mestrado e doutorado do PPGA da Unimep, a página também terá conteúdo relacionado a temas atuais da área de gestão, em geral.

Os administradores da página serão os professores Thel Augusto Monteiro e Teresa Pitombo e as postagens ocorrerão entre duas e três vezes por semana.

Para acompanhar, curtir, seguir e compartilhar os conteúdos disponibilizados na fanpage do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, basta acessar: https://www.facebook.com/PPGAUnimep

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina