Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores da Facom debatem ensino no jornalismo

Professores da Facom debatem ensino no jornalismo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/04/2012 08h28, última modificação 26/04/2016 15h48

Seis docentes da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep participam de hoje, 27, a 30 deste mês, do 14º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, na Universidade Federal de Uberlândia. Belarmino César da Costa, diretor da Facom; Paulo Roberto Botão (foto), coordenador do curso de jornalismo; Luciane Ribeiro do Valle e Rosemary Bars Mendez apresentam trabalhos no Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino de Jornalismo, evento que integra o encontro  nacional e que ocorre nos dias 28 e 29. Já Wanderley Garcia expõe painel Panorama Regional do Ensino de Jornalismo no Brasil, programado para o dia 30.

ATIVIDADES

A participação dos docentes da Unimep inclui também outras atividades: no dia 28, Botão também atuará como mediador do encontro Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ) de coordenadores de curso de jornalismo, que tem como tema Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de Jornalismo. O encontro nacional conta ainda com a participação do professor Luiz Veloso, coordenador do curso de rádio, TV e internet da universidade.

Fotos: Fábio Mendes
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina