Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores da PPGA participam de evento na Holanda

Professores da PPGA participam de evento na Holanda

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/07/2012 08h43, última modificação 26/04/2016 15h48

Os professores Sílvio Roberto Pires e Eliciane Maria da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep, participaram nos dias 1 a 5 de julho, do congresso Euroma (European Operations Management Association) 2012, promovido na Universidade de Amsterdã, na Holanda. No evento, os docentes apresentaram dois artigos científicos desenvolvidos no grupo de pesquisa Gestão de Operações, Produção, Logística e Cadeias de Suprimentos (GOPLOCS), coordenado pelo professor Pires no PPGA, com o apoio do CNPq e da Fapesp. 

Segundo o docente, o congresso anual do Euroma é mais renomado evento mundial na área de gestão de operações. Nesse ano, reuniu mais de 700 participantes, dentre representantes de instituições de ensino superior e da indústria de várias partes do mundo, dentre os quais 30 brasileiros.

REPRESENTANTES
 
Além de apresentar o artigo, Pires também foi convidado a atuar como representante e embaixador do Brasil no congresso. Ele conta que nessa edição, a associação implementou estratégias de aproximação com os países China, Brasil e Índia, convidando um docente de cada uma dessas nações para representar seu país de origem no evento. Pires foi o professor convidado para representar o Brasil. 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e divulgação
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 31/07/2012

registrado em: