Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores da Unimep apresentam trabalhos em congresso

Professores da Unimep apresentam trabalhos em congresso

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/09/2009 12h06, última modificação 26/04/2016 15h45

Este ano, a 32ª edição do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) tem como tema Comunicação, Educação e Cultura na Era Digital. O evento ocorre em Curitiba, Paraná, até o dia 7 de setembro. Na ocasião, três professores da Unimep apresentam trabalhos.  O Congresso da Intercom é o evento mais importante a realizar-se no Brasil na área de comunicação e também o maior em número de pesquisadores e alunos da América Latina. 

Representam a instituição o diretor da Faculdade de Comunicação, Belarmino Cesar Guimarães da Costa, que coordena o grupo de trabalho Comunicação e Educação; o professor Wanderley Florêncio Garcia que apresenta a pesquisa Orçamento Participativo: Manipulação e Persuasão nas Páginas do Correio Popular;  e a professora Ana Maria Cordenonssi que fala sobre o O Avanço da Economia no Jornalismo Cultural na Sociedade Contemporânea. 

A Intercom é uma associação cientifica, fundada em São Paulo em 12 de dezembro de 1977, sem fins lucrativos a associação visa contribuir com os estudos sobre comunicação.

Legenda foto: Wanderley Florêncio Garcia que apresenta a pesquisa Orçamento Participativo: Manipulação e Persuasão nas Páginas do Correio Popular


Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última edição: 04/09/2009

registrado em: