Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores de Capivari visitam campus Taquaral da Unimep

Professores de Capivari visitam campus Taquaral da Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/04/2010 11h55, última modificação 26/04/2016 15h46

Uma equipe de professores da Diretoria de Ensino de Capivari visita o Núcleo de Educação e Ciências da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba, localizado no campus Taquaral, na tarde da sexta-feira, 30. O grupo formado pelos professores Mario Pagotto e Adriana Gomes – professores coordenadores da Oficina Pedagógica – e Milta Maron – Supervisora de Ensino – integrantes da comissão organizadora do 2º Decatlo: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, veio conhecer a estrutura do NEC e dos laboratórios da universidade, e discutir ações e procedimentos relativos à participação das escolas de Ensino Médio ligadas àquela Diretoria de Ensino.

Iniciativa da parceria colaborativa entre o Núcleo de Educação em Ciências e a Diretoria de Ensino de Piracicaba, o Decatlo é coordenado pelo Prof. James Rogado e nesta 2ª edição envolverá 82 escolas de Ensino Médio distribuídas em 13 municípios da região, e cerca de 30.000 estudantes desse nível de ensino. A realização é da Unimep, Diretoria de Ensino - Região de Capivari, e Diretoria de Ensino - Região de Piracicaba.”

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes