Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores de direito podem se inscrever para bolsa de pós-graduação na Espanha

Professores de direito podem se inscrever para bolsa de pós-graduação na Espanha

por Angela Rodrigues publicado 08/10/2019 05h00, última modificação 08/10/2019 20h01

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Castilha – La Mancha (UCLM), localizada em Toledo, Espanha, oferece bolsa com desconto para docentes de direito da Unimep interessados em realizar capacitação intensiva na Espanha, no período de 8 a 24 de janeiro de 2020.

As inscrições devem ser realizadas até 18 de outubro junto à Assessoria Internacional da Unimep. O valor, já com o desconto de 30%, é de 840 euros para inscrições até dia 17/11, e no valor de 980 euros, para as inscrições a serem feitas no período de 18/11 a 31/12. 

 

Há cursos distintos nas áreas de: Direito do meio ambiente e mercado; Boas práticas na contratação pública; Responsabilidade civil; Tributos e Direitos humanos do contribuinte; Direito Probatório Penal; Direito público global; Direitos humanos no trabalho e direito transnacional do trabalho; e Resolução de conflitos.

O programa exige que interessados sejam docentes de  disciplina jurídica dos cursos de direito da Unimep e tenham formação de acordo com a área do curso desejado.

EQUIVALÊNCIA – A parceria da Unimep com a Universidade de Castilla - La Mancha existe desde 2003, e por meio dela, atualmente a bolsa oferece desconto para matrícula em um dos oito cursos oferecidos pela UCLM.

Os cursos geram título de especialista ao docente que participar, com 30 créditos ECTS, Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos, válido em toda a União Europeia e que equivale a seis meses de pós-graduação no Brasil.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas por meio de ficha de inscrição (clique aqui) e carta de intenção, além da entrega de currículo profissional e acadêmico, para o e-mail internacional@unimep.br , ou, pessoalmente, na Assessoria Internacional da Unimep. Mais informações podem ser consultadas no contato: (19) 3124-1593.

 

Texto: Daniela Borges
Imagens: Jannoon028/Freepik
Última atualização: 04/1/02019