Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores de jornalismo apresentam trabalhos em encontro nacional

Professores de jornalismo apresentam trabalhos em encontro nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/04/2009 13h33, última modificação 26/04/2016 15h45

Os professores Paulo Roberto Botão e Wanderley Garcia do curso de jornalismo da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) participam entre os dias 17 e 19 de abril, do 12º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. O evento, que ocorre em Belo Horizonte, será nas instituições Faculdades Pitágoras, Centro Universitário UNI-BH e Centro Universitário UNA.

Na ocasião, Botão, que também é coordenador do curso de jornalismo, participa como expositor do painel O Ensino e a Realidade do Jornalismo Brasileiro: Impactos e Influências Mútuas. Enquanto o professor Garcia apresenta o trabalho Três Formatos de Radiojornalismo Laboratorial na Unimep, desenvolvido em parceria com o coordenador do curso de rádio e TV, Luiz Veloso.

O 12º Encontro Nacional de Professores terá entre seus principais temas o debate sobre as novas diretrizes curriculares para o ensino de jornalismo, que será tratado na conferência de abertura e também em evento a ser realizado no dia 17, que reunirá coordenadores de curso de jornalismo de todo o país.

O encontro tem o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais.

Última atualização: 13/04/2009