Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores do PPGA lançam edição de livro em inglês

Professores do PPGA lançam edição de livro em inglês

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/01/2013 12h32, última modificação 26/04/2016 15h49
Os docentes do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, Antonio Carlos Giuliani e Valéria Rueda Elias Spers, lançaram no mês de novembro o livro Retail e Services - Social Responsibility and Sustainability, editora Lambert. A iniciativa ocorreu no evento de premiação do 5º Prêmio Varejo, Serviço & Indústria, promovido em parceria com a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Em inglês – O lançamento é a edição em inglês da obra Varejo e Serviços - Responsabilidade Social Sustentabilidade, publicado em 2010. O livro aborda as práticas de responsabilidade social adotadas por empresas que constituem o setor de varejo e serviços dos mais variados portes, ou seja, micros, pequenas, médias e grandes empresa, shopping center e entidades varejistas da cidade de Piracicaba.

“Devido ao sucesso da edição em português, solicitamos à editora a análise do conteúdo e também o interesse em editar o livro, com o objetivo de divulgarmos o prêmio (Prêmio Varejo, Serviço & Indústria) e sua relevância, além de demonstrar a importância da relação entre universidade e empresa”, afirma o coordenador do PPGA, o professor Giuliani.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes