Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores dos EUA ministram curso de liderança nos dias 29 e 30

Professores dos EUA ministram curso de liderança nos dias 29 e 30

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/07/2014 13h41, última modificação 26/04/2016 15h51

Aprimorar os conhecimentos sobre a liderança no contexto atual das organizações é a proposta da 3ª Semana de Estudos Brazilian Experience – Brame, seminário direcionado a profissionais da área administrativa, como gerentes, diretores e gestores em busca de aprimoramento na área de liderança. O tema da iniciativa, que tem início no próximo dia 29 de julho,  é Liderança no Contexto Global. O evento ocorre na Sala Vermelha, do campus Taquaral, e será ministrado pelos professores do Centro Mc Donough de Treinamento de Líderes da Universidade de Marietta Ohio, dos Estados Unidos.

Participam do curso os docentes do Centro Mc Donough, Robert Mc Manus (foto), consultor e professor do Marietta College, e pesquisador convidado da Universidade de Harvard; e Gama Perrucci, pró-reitor do Marietta College, diretor do centro de liderança de negócios Mc Donough.

A 3ª Semana do Brame é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), coordenação-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu e pela Assessoria para Assuntos Internacionais.

Para mais informações acesse www.unimep.br/brame

ANOTE - Realização da 3ª Semana de Estudos Brazilian Experience-Brame de 29 a 31 de julho na sala vermelha, do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Para mais informações: www.unimep.br/brame, (19) 3124-1609 ou (19)3124-1659.

Texto: Jéssica  Rodrigues
Fotos: banco de imagens/divulgação