Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores e alunos do mestrado em administração lançam livro

Professores e alunos do mestrado em administração lançam livro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/04/2013 12h06, última modificação 26/04/2016 15h49
O livro “Gestão no Campo Educacional e Empresarial: Abordagens de Pesquisa sobre o Contexto de Paracatu/MG e Região”, publicado no final de 2012 pela editora Ottoni, foi lançado oficialmente no dia 1º de março na Fundação Municipal da Casa de Cultura, na cidade de Paracatu. A obra tem como autores professores da Faculdade Atenas, em Minas Gerais, que cursaram o mestrado em administração na Unimep. Trata-se da junção das dissertações desenvolvidas no curso. As organizadoras do livro são as unimepianas Valéria Rueda Elias Spers e Dalila Alves Corrêa (foto), docentes da Faculdade de Gestão e Negócios.

Publicação – O livro tem como público-alvo estudantes de administração, educação, gestão, cursos de tecnologia e empresários e empreendedores que queiram conhecer a realidade de Paracatu e região. A publicação é composta por pesquisas na área de estudos organizacionais e gestão de pessoas. Entre os temas abordados está a influência da pós-modernidade na educação, treinamento de desenvolvimento, climas organizacionais, tecnologia da informação, processo e políticas de gestão de pessoas, processo de integração e socialização de docentes, comunicação interna, aprendizagem organizacional, remuneração e seus componentes, qualidade de vida no trabalho e associativismo.

Os interessados em adquirir exemplares da obra devem entrar em contato com os professores do programa de pós-graduação em administração da Unimep: Antonio Carlos Giuliani (cgiuliani@unimep.br) e Valéria Rueda Elias Spers (vrueda@unimep.br).

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes