Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profissional da Embratel ministra palestra na próxima quarta-feira, 14

Profissional da Embratel ministra palestra na próxima quarta-feira, 14

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/03/2012 13h40, última modificação 26/04/2016 15h48

Os cursos de tecnologia em redes de computadores e especialização em redes de computadores da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza da Unimep incluíram em seu calendário a realização de um importante evento: a palestra Certificações Profissionais e Carreira em TI na Área de Redes. A iniciativa será proferida por Marco Aurélio Filippetti, funcionário da Embratel, e ocorre no próximo dia, 14, às 19h30, na sala Verde do campus Taquaral. A atividade tem como público-alvo alunos de cursos de computação, mas é aberto a todos os interessados. A entrada é gratuita. 

Mestre em engenharia da computação e especialista em sistemas computacionais pela Universidade da Califórnia (Berkeley), Filippetti já trabalhou na AT&T Global Network Services, British Telecom e Vivax (NET), onde atuou como engenheiro sênior no projeto de implantação do Sistema Autônomo. 

“O palestrante é nacionalmente conhecido na área e autor de livros que são utilizados como apoio às disciplinas dos cursos envolvidos”, conta o coordenador do evento, o professor Samuel Henrique Bucke Brito, coordenador da especialização redes de computadores da Unimep.

Apoiam o evento os cursos de sistemas de informação e ciência da computação da Unimep. 


CONTINUIDADE 

Seguindo os mesmo moldes, outro evento já está agendado. No dia 24 de abril, está prevista a  palestra com César Barros, da AT&T Global Network Services do Brasil (AT&T no Brasil), profissional da área de tecnologia há 16 anos, os últimos dez, dedicados às tecnologias de redes.    

ANOTE – Palestra Certificações Profissionais e Carreira em TI na Área de Redes, com Marco Aurélio Filippetti. Dia 14/03, às 19h, na sala Verde, do campus Taquaral, da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações no (19) 3124-1508 e shbbrito@unimep.br 
 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação
Última atualização: 08/03/2012

registrado em: