Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profs. do curso de ciências econômicas debatem crise no Brasil

Profs. do curso de ciências econômicas debatem crise no Brasil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/09/2015 08h14, última modificação 26/04/2016 15h52

Para apresentar aos alunos da universidade e à comunidade em geral um painel das razões da crise política e econômica que o país atravessa, bem como discutir os seus possíveis desdobramentos, os docentes do curso de ciências econômicas da Unimep, Valdir Iusif Dainez, coordenador da graduação, e Lineu Carlos Maffezoli, participam como palestrantes do debate Crise Política e Econômica do Brasil.

O evento ocorre no próximo dia 1º de outubro, a partir das 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep, no campus Taquaral. A iniciativa é aberta a todos os interessados, com entrada gratuita. Além dos dois docentes, outros professores da graduação também irão participar do debate posterior à palestra.

ANOTE – Debate: Crise Política e Econômica do Brasil, com docentes do curso de ciências econômicas da Unimep. Dia 1º de outubro, às 19h30, na Sala Vermelha do Teatro Unimep. Entrada gratuita.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes