Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Conexão, da TV Unimep, apresenta nova temporada de entrevistas

Programa Conexão, da TV Unimep, apresenta nova temporada de entrevistas

por Angela Rodrigues publicado 27/04/2023 05h00, última modificação 18/05/2023 14h46


O Programa Conexão, produzido e veiculado no canal universitário TV Unimep, apresenta nova temporada de entrevistas. A nova série teve início no último dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, com a veiculação de entrevista sobre Violência contra a Mulher.

O primeiro debate da série foi apresentado pela professora Renata Bueno, docente do curso de direito e Assessora Jurídica em Processos e Projetos Estratégicos da Educação Metodista e reuniu as convidadas Simone Seghese e Thais Seghese.

Outros cinco programas compõem a nova temporada e serão apresentados até o dia 24 de maio.

Todas as entrevistas foram produzidas pela equipe da TV Unimep e gravadas no Salão Nobre do Campus Centro da universidade.

AGENDA – Confira as datas de exibição e os próximos temas a serem apresentados:

Dia 22 de março – Tema: As Consequências do Racismo Estrutural, conduzido pelo jornalista Rodrigo Alves e com os convidados Julia Madeira e Adney Araújo.

Dia 5 de abril – Tema Comunicação Comunitária, apresentado por Mario Camargo, com os convidados Joel Cardoso e Diego Barbieri.

Dia 19 de abril – Tema Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, conduzido pelo jornalista Rodrigo Alves e com a presença das convidadas Beatriz Turetta, Juliana Zulini e Francine Sales.

Dia 10 de maio – Tema Fake News, conduzido por Rodrigo Alves com as convidadas Claudia Assencio e Samantha Silva

Dia 24 de maio – Educação Contemporânea, conduzido por Rafael Bitencourt e com as convidadas Márcia Vieira Lima e Patrícia Ribeiro Cavaggioni

As transmissões ocorrem pelo canal 13 Claro/NET, canal da TV Unimep no YouTube: https://www.youtube.com/c/TVUNIMEP, Canal 4 Claro/Net às 10h e TV Digital UHF canal 11.3. As entrevistas também serão exibidas no canal da TV Câmara no You Tube (https://www.youtube.com/@tvcamarapiracicaba).

Nas respectivas datas de exibição, a estreia de cada entrevista ocorre no canal universitário às 10h e no canal do You Tube às 20h.

Para acompanhar o 1º programa da nova temporada do Conexão Unimep, clique aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=IrJ8wH5WDqQ

 

 

 

Texto: Angela Rodrigues / Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Rober Caprecci / TV Unimep
Última atualização: 13/03/2023

registrado em: ,