Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Conhecimento na Maturidade oferece descontos

Programa Conhecimento na Maturidade oferece descontos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/02/2015 09h25, última modificação 26/04/2016 15h52

A paixão pelos estudos não tem idade, apenas vontade. Para auxiliar os alunos com mais de 50 anos que desejam ingressar ou retornar aos estudos, existe na Unimep o programa Conhecimento na Maturidade. Por meio dele, universitários com mais de 50 anos contam com descontos progressivos, em cursos de graduação,  de acordo com a idade nas mensalidades de cursos distintos. As inscrições para a próxima etapa do processo seletivo podem ser feitas até o próximo dia 28. A prova ocorre no dia 1º de março.

DESCONTOS

Universitários com idade entre 50 e 54 anos têm desconto de 20%; alunos com idade entre 55 e 60 anos contam com 50% e os que têm 61 anos ou mais recebem 70% de desconto.

Os cursos da universidade com desconto oferecidos no programa Conhecimento na Maturidade são: no período noturno – ciências econômicas; educação física (bacharelado); enfermagem; engenharia de alimentos; engenharia de controle e automação; engenharia elétrica; filosofia; história; letras-inglês; letras-português; matemática; música; pedagogia; química (bacharelado e licenciatura); rádio, TV e internet; redes de computadores e sistemas de informação. Já no período diurno, as opções são: cinema e audiovisual; educação física (bacharelado); engenharia mecânica; engenharia química; fisioterapia; nutrição; psicologia e relações internacionais.

Outras informações sobre o programa Conhecimento na Maturidade pode ser obtidas pelos tels. (19) 3124-1707 ou 3124-1616 ou pelo e-mail: ecreal@unimep.br

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens