Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de estudos na Argentina recebe pré-inscrições

Programa de estudos na Argentina recebe pré-inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/10/2011 12h05, última modificação 26/04/2016 15h48

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep está com pré-inscrições abertas para o programa Espanhol, Intercâmbio Acadêmico, Cultura e Lazer na Argentina. O curso ocorre na Argentina entre os dias 9 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 e oferece aos alunos a oportunidade de aperfeiçoar o idioma e conhecer sobre a cultura e os costumes do país. As pré-inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o próximo dia 21, na própria assessoria, no bloco 3, do campus Taquaral. As inscrições acontecem entre os dias 24 e 28 de outubro. Podem se inscrever alunos, ex-alunos e funcionários da Unimep.

ARGENTINA - A parceria é com a Universidad del Centro Educativo Latinoamericano (Ucel), na cidade de Rosário. As atividades visam o desenvolvimento da comunicação na língua espanhola, tanto nas aulas quanto nas atividades do cotidiano. O programa inclui hospedagem e alimentação. As passagens são de responsabilidade do aluno.

Informações sobre valores, requisitos e documentações exigidas podem ser obtidas no internacional@unimep.br e (19) 3124-1528

ANOTE – Pré-inscrições para Intercâmbio na Argentina, de 3 a 21 de outubro, na Assessoria para Assuntos Internacionais, no bloco 3, do campus Taquaral. Informações: internacional@unimep.br, (19) 3124-1528.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e divulgação
Última atualização: 14/10/2011