Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de intercâmbio na Coréia recebe inscrições

Programa de intercâmbio na Coréia recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/02/2012 09h53, última modificação 26/04/2016 15h48

Estão abertas as inscrições para o programa acadêmico Ewha Internacional Summer College. As atividades acontecem na Women University, em Seul, Coréia do Sul. Trata-se de um curso na área de negócios com foco em liderança e cultura coreana. Podem participar do programa, alunos de graduação e pós-graduação dos quatro campi da universidade. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 9 na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, localizada no átrio da biblioteca, no campus Taquaral. A taxa de inscrição é R$100.  

O programa tem duração de quatro semanas intensivas de estudo. As aulas, ministradas em língua inglesa, acontecem de 26 de junho a 25 de julho no campus da Ewha. Para a inscrição os alunos devem apresentar comprovante de matrícula e regularidade financeira na universidade, histórico escolar com excelente desempenho acadêmico, carta de recomendação de dois professores e do coordenador do curso, ter conhecimentos avançados do idioma inglês, custear os gastos de viagem (alimentação, alojamento e seguro saúde) e ter concluído ao menos um ano do curso. 

Para a seleção serão aplicadas provas de inglês e entrevistas que ocorrem nos dias 12 a 16 de março. A divulgação acontece no dia 19. Outras informações podem ser obtidas no tel. (19) 3124-1528 e no e-mail internacional@unimep.br. 

ANOTE – Inscrições para o programa acadêmico Ewha Internacional Summer College, na Coréia do Sul, de 13 de fevereiro a 9 de março, na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, no átrio da biblioteca do campus Taquaral. Informações no (19) 3124-1528 ou internacional@unimep.br 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação e Fábio Mendes
Última atualização: 23/02/2012

registrado em: