Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação de Carreira está com inscrições abertas

Programa de Orientação de Carreira está com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 04/04/2021 05h00, última modificação 07/04/2021 17h10

O Programa de Orientação de Carreira da Unimep, iniciativa gratuita realizada pela Central de Estágios da universidade, em parceria com alunos e docentes do curso de psicologia, abre inscrições para nova turma a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março.

Por meio da iniciativa, os estudantes podem conhecer mais de perto as demandas e desafios da vida profissional, além de aprenderem como planejar e conduzir estrategicamente as suas carreiras.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Para participar, os interessados devem se inscrever nesse link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfP3A7kI9Ec2eAabDOlo16FmGEFFMlxBWzOSnKD1H035-UcRA/formResponse, até o dia 26 de março.

O principal objetivo do programa é auxiliar os alunos com o planejamento e desenvolvimento de suas carreiras, com a valorização de aspectos como a importância e o impacto do trabalho na vida dos indivíduos, além de destacar a sua influência no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida.

TEMAS E ENCONTROS ONLINE – Nessa edição, o programa ocorrerá no formato online, devido à necessidade de isolamento social, e terá a supervisão da professora Bárbara Kolstok, docente do curso de psicologia.No total, serão seis encontros, a serem realizados sempre aos sábados, às 10h30, a partir do dia 3 de abril.

Cada encontro terá um módulo e um tema distinto. Por esse motivo, os inscritos deverão participar de todos os encontros.

Autoconhecimento, planejamento de carreira, currículo e divulgações e processo seletivo estão dentre os temas a serem trabalhados com os participantes.

Ao final do programa, os alunos recebem certificado de participação.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira da Unimep. Inscrições gratuitas de 1º a 26 de março. As vagas são limitadas.

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: banco de imagens gratuito Pexels/Daria Shevtsova