Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimos dias de inscrição para o Programa de Orientação de Carreira

Últimos dias de inscrição para o Programa de Orientação de Carreira

por Angela Rodrigues publicado 20/06/2021 05h00, última modificação 21/06/2021 11h51

O Programa de Orientação de Carreira da Unimep abre inscrições para nova turma a partir dessa terça-feira, dia 1º de junho. A iniciativa é gratuita e realizada pela Central de Estágios da universidade, em parceria com alunos e docentes do curso de Psicologia,

Por meio dela, os estudantes podem conhecer mais de perto as demandas e desafios da vida profissional, além de aprenderem como planejar e conduzir estrategicamente as suas carreiras.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Para participar, os alunos interessados devem se inscrever nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf93RwoXTa35lz1ixABlTPFQxa0kLXWcuHAWdlyUU29w-m8Eg/viewform, até o dia 20 de junho.

O principal objetivo do programa é auxiliar alunos e profissionais da comunidade externa com o planejamento e desenvolvimento de suas carreiras, com a valorização de aspectos como a importância e o impacto do trabalho na vida dos indivíduos, além de destacar a sua influência no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida.

ENCONTROS ONLINE – Nessa próxima edição, o Programa de Orientação de Carreira ocorrerá no formato online, devido à necessidade de isolamento social, e terá a supervisão da professora Orjana Pacheco, docente do curso de psicologia.

No total, serão seis encontros, a serem realizados sempre às terças-feiras, das 18h15 às 19h15, a partir do dia 3 de agosto.

Cada encontro terá um módulo e um tema distinto. Por esse motivo, os inscritos deverão participar de todos os encontros.

Autoconhecimento, planejamento de carreira, currículo e divulgações e processo seletivo estão dentre os temas a serem trabalhados com os participantes.Ao final do programa, os participantes recebem certificado de participação.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira da Unimep. Inscrições gratuitas de 1º a 20 de junho. As vagas são limitadas. Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf93RwoXTa35lz1ixABlTPFQxa0kLXWcuHAWdlyUU29w-m8Eg/viewform

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo/banco de imagens Freepik/Kate Mangostar