Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação de Carreira da Unimep está com inscrições abertas para alunos da graduação

Programa de Orientação de Carreira da Unimep está com inscrições abertas para alunos da graduação

por Angela Rodrigues publicado 03/03/2017 04h00, última modificação 03/03/2017 10h20

Os alunos de graduação da Unimep têm até o próximo dia 28 para se inscreverem para o Programa de Orientação de Carreira da universidade. A iniciativa, oferecida semestralmente, tem a proposta de orientar, auxiliar e capacitar os estudantes para o ingresso no mercado de trabalho e para o planejamento da própria carreira. As vagas são gratuitas e limitadas.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo e-mail: estagios@unimep.br ou pessoalmente, mediante preenchimento de ficha de inscrição na Central de Estágios da Unimep (localizada no Átrio da biblioteca do campus Taquaral).

O programa terá sete encontros promovidos aos sábados, das 9h às 11h30, nos dias 4, 11, 18 e 25 de março; nos dias 1 e 8 de abril, e também no dia 6 de maio. As oficinas serão promovidas na sala multimídia do Ceapsi – Centro de Psicologia da Unimep, localizada no campus Taquaral.

Conteúdo

Dentre os temas das oficinas a serem apresentadas pelos alunos do curso de psicologia da Unimep, sob a supervisão de Edgar Pereira Jr, docente da graduação, estão: escolhas e significados do trabalho; autoconhecimento; análise de carreira; currículo, marketing pessoal e networking, dentre outros.

O Programa de Orientação de Carreira é promovido pela equipe da Central de Estágios da Unimep, em parceria com os docentes e a coordenação do curso de psicologia da universidade.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira da Unimep. Inscrições até o dia 28 de fevereiro, pelo e-mail: estagios@unimep.br ou pessoalmente na Central de Estágios da Unimep (localizada no Átrio da biblioteca do campus Taquaral). Informações: (19) 3124-1675.


Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: acervo pessoal
Última atualização: 20/02/2017