Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Último dia de inscrição para o Programa de Orientação de Carreira; iniciativa é gratuita

Último dia de inscrição para o Programa de Orientação de Carreira; iniciativa é gratuita

por Angela Rodrigues publicado 29/03/2019 02h00, última modificação 29/03/2019 11h44

Encerra nessa quinta-feira, 28, o prazo de inscrições para o Programa de Orientação de Carreira, iniciativa que tem como proposta orientar os estudantes sobre a vida profissional, bem como esclarecer dúvidas e auxiliar o planejamento da carreira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no link https://goo.gl/forms/7KWiziONi29zYaZB2  As vagas são limitadas.

Oferecido semestralmente pela equipe da Central de Estágios da Unimep em parceria com alunos e docentes do curso de psicologia da universidade, o Programa de Orientação de Carreira busca auxiliar os alunos a ingressar no mercado de trabalho e planejar a trajetória profissional. Por meio dele, os universitários podem participar de debates e reflexões sobre temas como autoconhecimento, marketing pessoal, empreendedorismo, dentre outros. 

Temas – O programa é composto por oito encontros semanais, realizados sempre aos sábados, das 9h às 11h30, no Ceapsi - Centro de Psicologia da Unimep, localizado no campus Taquaral. Dentre os temas a serem debatidos nos encontros da edição desse ano estão: Escolhas e Significados do Trabalho; Autoconhecimento; Análise de Carreira; Objetivos e Metas de Carreira; Marketing Pessoal e Empreendedorismo; Currículo; Processos Seletivos; além do encontro para feedback e encerramento.

As oficinas são ministradas por alunos do curso de psicologia da Unimep, com a supervisão do professor da graduação e coordenador da iniciativa, Edgar Pereira Júnior, que também é especialista em psicologia organizacional e do trabalho.

Dúvidas ou outras informações sobre o programa de orientação de carreira podem ser esclarecidas pelo e-mail: programaoc@gmail.com

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 27/03/2019