Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação de Carreira é oportunidade para alunos da Unimep

Programa de Orientação de Carreira é oportunidade para alunos da Unimep

por Diego Anjos publicado 07/09/2016 12h00, última modificação 08/09/2016 12h19

Para orientar os estudantes com dificuldades nos processos de seleção de grandes empresas, a Universidade Metodista de Piracicaba oferece semestralmente, por meio da Central de Estágios e em parceria com o curso de psicologia, o Programa de Orientação de Carreira. Durante a iniciativa, ocorrem encontros que vão capacitar o aluno da Unimep para entrar no mercado e, mais do que isso, planejar a própria carreira. O estudante receberá orientação para preparar seu currículo, definir metas e objetivos, obter autoconhecimento, aumentar seu networking e como se comportar em entrevistas.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e estão abertas até o dia 4 de setembro. Para se inscrever, preencha esta ficha de inscrição e envie para o e-mail estágios@unimep.br ou, ainda, entregue na própria Central de Estágios, localizada no hall da biblioteca do campus Taquaral.

Quando e onde?

Os encontros ocorrem entre 10 de setembro e 19 de novembro, aos sábados, das 9h às 11h30, na Sala Multimídia do Ceapsi (Centro de Estudos Aplicados em Psicologia) no campus Taquaral da Unimep. Mais informações no (19) 3124-1675.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira. Inscrições até 4 de setembro. Informações: (19) 3124-1675.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina