Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação de Carreira está com inscrições abertas

Programa de Orientação de Carreira está com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/03/2016 09h45, última modificação 26/04/2016 15h53

Tão importante quanto desenvolver as habilidades para o mercado de trabalho é saber fazer escolhas. Por essa razão, a Central de Estágios da Unimep abre inscrições para o Programa de Orientação de Carreira. Em sete encontros realizados aos sábados, os alunos de graduação da Unimep poderão conhecer e aprender mais sobre significados do trabalho, autoconhecimento, metas e objetivos de carreira, currículo, marketing pessoal, networking, entrevistas e dinâmicas de grupo, dentre outros temas.

As inscrições para o programa são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de março, pelo e-mail estagios@unimep.br ou pessoalmente na Central de Estágios Unimep. As vagas são limitadas.

DATAS

Os encontros do programa ocorrem aos sábados, no período de 2 de abril a 21 de maio, das 9h às 11h30, na sala multimídia do Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi), campus Taquaral da Unimep. Os participantes que tiverem 75% de frequência recebem certificados.

Mais informações no site http://bit.ly/1UhLgJj ou no (19) 3124-1675.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes