Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação de Carreira está com inscrições abertas para novas turmas

Programa de Orientação de Carreira está com inscrições abertas para novas turmas

por Angela Rodrigues publicado 07/09/2017 05h00, última modificação 03/10/2017 11h02
Programa de Orientação de Carreira da Unimep é oferecido pela Central de Estágios da Unimep em parceria com o curso de psicologia. A proposta é auxiliar estudantes a ingressar no mercado de trabalho e planejar a própria carreira.

Alunos da graduação que querem aprender mais sobre a vida profissional e suas trajetórias têm até a próxima segunda-feira, 2, para se inscrever no Programa de Orientação de Carreira da Unimep. Oferecida semestralmente pela equipe da Central de Estágios da Unimep em parceria com o curso de psicologia, a iniciativa tem o objetivo de auxiliar estudantes da Unimep a ingressar no mercado de trabalho e planejar a própria carreira. As vagas são gratuitas, porém limitadas.

O programa é integrado por sete encontros semanais, todos realizados aos sábados, das 9h às 11h30. Entre os temas que serão discutidos nos encontros estão: autoconhecimento; planejamento de objetivos e metas de carreira; dinâmica de grupos, inserção no mercado de trabalho; entrevista de emprego, entre outros. As oficinas são ministradas por alunos do curso de psicologia da Unimep, supervisionados pelo professor Edgar Pereira Júnior,  especialista em psicologia organizacional e do trabalho. As atividades são promovidas na sala multimídia do Ceapsi - Centro de Psicologia da Unimep, localizado no campus Taquaral.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira da Unimep. Inscrições até dia 2 de outubro, pelo programaoc@gmail.com Vagas gratuitas e limitadas.  Informações: (19) 3124-1675.

 

 

Texto: Pedro Spadoni
Edição e coordenação: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização:
26.09.2017