Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação oferece apoio e estratégias relacionadas ao planejamento da carreira para os alunos

por Angela Rodrigues publicado 16/08/2019 05h00, última modificação 16/08/2019 20h13

Alunos de graduação e pós-graduação da Unimep contam com apoio, orientação e estratégias relacionadas ao ingresso no mercado de trabalho e ao planejamento da carreira. A iniciativa ocorre por meio do Programa de Orientação de Carreira, que promoverá quatro encontros sobre esses e outros temas ligadas à trajetória profissional, em datas distintas (consulte abaixo), das 9h às 11h, no campus Taquaral.

Os estudantes interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 21 de agosto, pelo link: www.bit.ly/2Zsb9xh. As vagas são limitadas (máximo de 15 participantes).

CONTEÚDO – No total, o programa terá quatro encontros, nos dias 24 e 31 de agosto, e 14 e 21 de setembro, sempre aos sábados. As capacitações serão ministradas por alunos do curso de psicologia da Unimep, e terão os temas: “Critérios de escolha” (24/08), “Autoconhecimento” (31/08), “Análise de Carreira” (14/09) e “Objetivos e Metas de Carreira” (21/09).

A iniciativa é resultado de parceria do curso de psicologia da universidade e do Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi), onde ocorrem as capacitações, com a Central de Estágios da Unimep. As atividades são realizadas sob a coordenação do professor do curso de psicologia, Edgar Pereira Júnior.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira. Inscrições gratuitas até 21 de agosto, no link: www.bit.ly/2Zsb9xh. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail programaoc@gmail.com ou (19) 3124-1675.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues