Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de Orientação oferece apoio e planejamento de carreira para alunos

Programa de Orientação oferece apoio e planejamento de carreira para alunos

por Angela Rodrigues publicado 20/03/2018 02h00, última modificação 23/03/2018 18h04

Universitários de todos os cursos da Unimep que desejam auxílio para ingressar no mercado de trabalho e planejar a carreira podem se inscrever para a próxima edição do Programa de Orientação de Carreira. Por meio da iniciativa, os alunos podem participar de sete encontros e oficinas sobre temas distintos como mercado de trabalho, autoconhecimento, metas e objetivos, currículo, marketing pessoal, networking e entrevistas, dentre outros.

As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 20. Os interessados podem se inscrever diretamente no link: goo.gl/4pMzsa.

Conteúdo – As atividades do Programa de Orientação de Carreira são realizados sempre nas manhãs de sábados (exceto feriados) e, nesse semestre, ocorrem no período de 24 de março a 19 de maio. O local dos encontros é o Centro de Estudos Aplicados em Psicologia (Ceapsi), campus Taquaral.

As palestras e oficinas são ministradas por docentes e alunas do curso de psicologia da universidade.

O Programa de Orientação de Carreira é resultado de parceria entre a equipe da Central de Estágios e o curso de psicologia da Unimep.

ANOTE – Programa de Orientação de Carreira da Unimep. Inscrições gratuitas até o dia 20 de março no link goo.gl/4pMzsa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: programaoc@gmail.com ou fone (19) 3124-1675.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens