Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programação cultural tem exposições e apresentação teatral

Programação cultural tem exposições e apresentação teatral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/07/2013 08h15, última modificação 26/04/2016 15h50
A agenda cultural do mês de julho nos campi da Unimep terá distintas exposições promovidas pelo Centro Cultural Martha Watts, dentre elas a que expõe parte da trajetória do jornalista esportivo Delphim Ferreira da Rocha Netto e a mostra organizada por Gustavo Torrezan, com fotos da 1ª Bienal de São Paulo. Além dessas iniciativas, Compõem também a programação, as apresentações do grupo Andaime Teatro pelo projeto Em Cena Brasil, além da promoção de oficina teatral. Confira os dias, locais e horários dos eventos:

CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

1 a 26 – Exposição permanente do Salão Universitário de Humor, com o tema Seleção Canarinha: pra rir ou pra chorar?, no andar térreo do CCMW.

1 a 20 – Exposição 100 anos Rocha Netto, que apresenta parte da trajetória pessoal e profissional do jornalista esportivo, no Espaço Memória Piracicabana.

1 a 26 - Exposição Notas de ascensão e morte desde uma terra incógnita, de Gustavo Torrezan, com a exposição de documentos do Fórum da Cidade, e fotos da 1ª Bienal de São Paulo, na Sala Da Vinci.

1 a 26 - Exposição Paralela do 21º Salão Universitário de Humor com trabalhos sobre o tema meio ambiente, na Sala Irineu Guimarães.

8 a 26 – Exposição Herança, das artistas Fabiola Martinelli e Rosangela Nardo, que expõem 15 obras em óleo sobre tela e mandalas, em técnicas variadas, que pode ser visitada na Sala Monet.

ONDE – Centro Cultural Martha Watts, localizado à rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba. Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Todos os eventos têm entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1889 ou pelo site www.unimep.br/ccmw.

ARTES CÊNICAS

04 – Oficina Teatral para alunos do projeto de extensão, das 14h às 17h, no Teatro Unimep.

5 a 7 – 5º Fórum Paulista de Teatro, com a participação do coordenador dos grupos teatrais da Unimep, José Antônio da Silva, o Chapéu (foto acima), em Osasco, SP.

8 a 10 - Festival Internacional de Teatro de Rio Preto, com a participação do coordenador dos grupos de teatro, José Antônio da Silva, o Chapéu, em São José do Rio Preto, SP.

13 – Apresentação da peça A Noiva do Defunto, com o Andaime Teatro, pelo projeto Em Cena Brasil, às 21h, na Praça José Bonifácio, em Piracicaba, SP. Todas as apresentações teatrais têm entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes