Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programação distinta compõe encontro de estudantes de ciências contábeis

Programação distinta compõe encontro de estudantes de ciências contábeis

por Angela Rodrigues publicado 02/10/2018 02h00, última modificação 02/10/2018 09h24

Alunos do curso de graduação em ciências contábeis da Unimep, bem como demais interessados, participam a partir dessa segunda-feira, 24, do 14º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis da universidade. A iniciativa inclui a promoção de atividades distintas, como minicursos e palestras, a serem realizadas até o próximo dia 27, e direcionadas aos alunos dessa graduação, bem como aos estudantes de pós-graduação da área de gestão e negócios.

O evento inclui também a realização do concurso de monografias, que irá certificar os autores das três melhores monografias desenvolvidas por alunos da graduação, no ano de 2017.

Para conferir a programação completa, bem como consultar sobre a inscrição solidária (doação de alimentos não perecíveis e leite) para as atividades, acesse esse portal

De acordo com a coordenadora do curso de ciências contábeis da Unimep, a profª Fernanda B. Belluca, o evento tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento de pesquisas e debates sobre práticas na gestão de finanças e contabilidade.

O Encontro dos Estudantes é organizado pelo curso de ciências contábeis em parceria com o centro acadêmico da graduação, a Nova Era Assessoria Contábil e o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep.

ANOTE – 14º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis da Unimep. De 24 a 27 de setembro, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações e inscrições: http://unimep.edu.br/agenda/14o-encontro-dos-estudantes-de-ciencias-contabeis

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens