Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programas de intercâmbio para Espanha e Japão estão com inscrições abertas

Programas de intercâmbio para Espanha e Japão estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 04/04/2017 07h00, última modificação 04/04/2017 09h44

Espanha e Japão estão dentre os países que podem receber estudantes da Unimep em 2018. Estão abertas as inscrições para dois programas de intercâmbio oferecidos por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep.

As experiências consistem no intercâmbio acadêmico na Universidad de Sevilla, em Sevilha, Espanha, direcionado aos alunos de arquitetura e urbanismo, direito e educação física, e o programa de estudos da língua e cultura japonesa na Nagasaki Wesleyan University, no Japão, que recebe inscrições de todos os alunos de graduação da Unimep. O período de realização de ambos os programas é para o primeiro semestre de 2018.

Inscrições – Os alunos interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril, pessoalmente na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no Átrio da biblioteca do campus Taquaral. O valor da inscrição é R$ 120 (não reembolsável). O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h30 e das 22h.  

Para se inscrever, é preciso apresentar requisitos específicos em relação ao desempenho acadêmicos e ao conhecimento dos idiomas. Acompanhe mais detalhes sobre os programas abaixo:

Programa de Estudos da Língua e Cultura Japonesa – com duração de 10 meses, o programa é realizado por meio da parceria da Unimep com a Nagasaki Wesleyan University, no Japão. As inscrições para esse programa estão abertas a estudantes de graduação da Unimep. Para participar, os interessados devem apresentar requisitos detalhados no edital, que pode ser consultado no site: http://unimep.br/aai/

Intercâmbio acadêmico na Universidad de Sevilla, Sevilha, Espanha – esse programa é direcionado para alunos de arquitetura e urbanismo, direito e educação física, e envolve atividades acadêmicas e técnicas, monitoradas por professores da Unimep e da Universidad de Sevilla, com possibilidade de convalidação de créditos na universidade. A bolsa desse programa inclui matrícula e mensalidades. Mais informações, inscrições e requisitos necessários também estão disponíveis para consulta no site: http://unimep.br/aai/

ANOTE – Programas de intercâmbio para Espanha e Japão. Inscrições abertas de 27 de março a 20 de abril, na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep. Informações: internacional@unimep.br ou fone: (19) 3124-1528.


Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 27/03/2017