Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programas de mestrado e doutorado da Unimep estão com inscrições abertas

Programas de mestrado e doutorado da Unimep estão com inscrições abertas

por Marcus Abelha publicado 30/10/2017 00h00, última modificação 08/11/2017 10h34

Estão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. São eles administração (mestrado profissional e doutorado), ciências do movimento humano (mestrado e doutorado), direito (mestrado), educação (mestrado e doutorado) e engenharia de produção (mestrado e doutorado). As aulas começam no primeiro semestre de 2018 e as listas dos selecionados por curso será divulgada em datas distintas.

As linhas de pesquisa do programa de mestrado profissional em administração  são marketing, estratégia, operações e logística e gestão de pessoas e estudos organizacionais; e do doutorado são gestão de pessoas e estudos organizacionais e marketing e operações.

As linhas de pesquisa da pós-graduação em ciências do movimento humano mestrado e doutorado são avaliação e reabilitação funcional, fisiologia e treinamento desportivo, pedagogia do movimento e lazer e movimento humano na saúde das comunidades.

O mestrado em direito tem como linhas de pesquisas proteção dos direitos fundamentais coletivos e difusos na contemporaneidade; fundamentação dos direitos coletivos e difusos; direito dos atores coletivos globais e formação da cidadania e os direitos difusos e coletivos.

O mestrado e  o doutorado em educação têm como linhas de pesquisas: história e filosofia da educação; trabalho docente, formação de professores e políticas educacionais; e práticas educativas e relações sociais no espaço escolar e não escolar.

Já no programa de mestrado e doutorado em engenharia de produção as linhas de pesquisa se dividem em: gestão estratégica de operações, logística e gestão da cadeia de suprimentos e, também, meio ambiente, energia e produção limpa, além de linhas de pesquisa na área de engenharia do produto e do processo (engenharia de qualidade, engenharia do produto e engenharia do processo).

ANOTE - Inscrições abertas para os programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Unimep. Informações, assim como prazo para encerramento das inscrições:

http://www.unimep.br/pos/stricto/ ou pelo  (19) 3124-1609.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de Imagens