Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programas de mestrado e doutorado recebem inscrição

Programas de mestrado e doutorado recebem inscrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/09/2011 16h11, última modificação 26/04/2016 15h47

Os programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da Unimep estão com inscrições abertas para os processos de seleção. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição on-line, disponível no site www.unimep.br/pos e apresentar os documentos exigidos conforme o programa escolhido, pessoalmente ou via correio. Na Unimep, os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu oferecidos são em administração (mestrado e doutorado), direito (mestrado), educação (mestrado e doutorado), educação física (mestrado), engenharia de produção (mestrado e doutorado) e fisioterapia (mestrado). Para o mestrado, são oferecidos até 25 vagas por curso, enquanto, no doutorado, o número limite de vagas é 15.

Os prazos dos processos têm datas distintas de encerramento: na área da educação, as inscrições vão até 16/11, o processo de seleção ocorre de 22/11 a 14/12 e a divulgação dos resultados, a partir do dia 16/12. Já para os programas em administração, direito, engenharia de produção, educação física e fisioterapia, o prazo final de inscrição é 7/2/2012, a seleção ocorre no período de 13 a 17/2 e a divulgação dos resultados, em 27/2.

DOCUMENTOS

Os candidatos ao mestrado devem apresentar uma cópia do diploma de graduação, enquanto os candidatos aos doutorados devem atestar uma cópia do diploma do curso de mestrado e uma cópia da dissertação. Nos dois casos, os diplomas devem ser registrados e reconhecidos pelo Ministério da Educação. Já a relação dos documentos pessoais está disponível no edital Nº 15/11, disponível no www.unimep.br/pos

ANOTE – Inscrições para os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unimep, a partir de 20 de setembro. Informações no site unimep.br/pos ou no (19) 3124-1609.