Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programas de mestrado e doutorado recebem inscrições

Programas de mestrado e doutorado recebem inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/11/2012 15h11, última modificação 26/04/2016 15h49

Seis cursos de mestrado e três de doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unimep estão com inscrições abertas para os processos de seleção de alunos regulares, para turmas com início no primeiro semestre de 2013. São os programas de administração (mestrado e doutorado), direito (mestrado), educação (mestrado e doutorado), educação física (mestrado), engenharia de produção (mestrado e doutorado) e fisioterapia (mestrado). Para inscrever-se, basta acessar o site unimep.br/pos, preencher a ficha de inscrição on-line e apresentar (via correio ou pessoalmente) os documentos exigidos conforme o programa escolhido. O valor da inscrição é R$ 80. Para o mestrado, são oferecidos até 25 vagas por curso, enquanto, no doutorado, o número limite de vagas é de 15 para os programas de educação e engenharia de produção, e de oito vagas, para o de administração.

Datas – As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em educação vão até o próximo dia 14/11. Já os interessados em ingressar em um dos demais programas oferecidos, podem efetuar a inscrição até o dia 7 de fevereiro. Os processos de seleção de alunos regulares também têm datas distintas: os de mestrado e doutorado em educação ocorrem de 26/11 a 12/12, com divulgação dos resultados em 13/12. Já os processos de seleção para os programas de mestrado e doutorado em administração, educação física, engenharia de produção e fisioterapia ocorrem nos dias 19 a 22 de fevereiro; enquanto o de direito, no período de 19 a 28 de fevereiro.

ANOTE – Inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) da Unimep. Informações no site: unimep.br/pos ou fones: (19) 3124-1609 ou (19) 3124 1659.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes