Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto audiovisual da Unimep será veiculado na TV Mix Regional

Projeto audiovisual da Unimep será veiculado na TV Mix Regional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/03/2009 10h43, última modificação 06/05/2016 08h42

O programa "RTV4 Apresenta: Bandas Independentes", produzido por alunos do curso de rádio e TV da Unimep, no segundo semestre do ano passado, será veiculado em mais de dez cidades da região de Piracicaba pela emissora TV Mix Regional. Fruto de um trabalho acadêmico desenvolvido na disciplina produção, direção e edição de programas de TV, o material será exibido na próxima sexta-feira, 13, às 21h.  

Durante a elaboração do projeto, os estudantes vivenciaram todas as etapas do processo de produção, captação e finalização em áudio e vídeo de um espetáculo ao vivo com a apresentação de três bandas de rock, além da produção de conteúdo extra composto por bastidores do evento e making of com cada uma das bandas. O programa foi gravado em Piracicaba no Teatro Unimep, campus Taquaral. Participaram da iniciativa as bandas Caps Lock Royale e Teoria do Caos. 

A Mix Regional pode ser sintonizada em sistema de TV aberta nas cidades de Americana, Cordeirópolis, Iracemápolis, Limeira e Santa Bárbara d´Oeste pelo canal 15; em Leme pelo canal 42; em Piracicaba pelo canal 34; em Pirassununga pelo canal 58 e em Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro pelo canal 53. Pelo sistema de TV a cabo (Vivax), a Mix pode ser assistida em Araras, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Rio Claro pelo canal 67.

Informações: (19) 3124-1677. 


Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 10/03/2009

registrado em: