Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de consultoria a micro e pequenas empresas recebe inscrições

Projeto de consultoria a micro e pequenas empresas recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/01/2012 12h40, última modificação 28/03/2018 12h46

Estão abertas até o próximo dia 31 de janeiro, as inscrições para o projeto de consultoria a micro e pequenas empresas, promovido em parceria entre o curso de ciências contábeis da Unimep e a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Os interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente e aguardar pelo processo de seleção. 

Para inscrever-se basta entrar em contato com a Acipi, no telefone: (19) 3417-1766, ramal 721, até 31 de janeiro. 

“Nesse primeiro momento é efetuada a inscrição, depois o empresário é chamado para uma entrevista cujo objetivo é colher mais informações sobre a empresa, para subsidiar o processo de seleção dos participantes no projeto”, conta Miltes Angelita Machuca Martins, coordenadora do curso de ciências contábeis da universidade. 

A coordenadora destaca que o objetivo do serviço é demonstrar como as informações contábeis podem ser utilizadas na gestão do negócio. “A iniciativa consiste em um trabalho de acompanhamento e orientação sobre o controle e avaliação do negócio oferecido aos pequenos empresários por meio das atividades desenvolvidas por estudantes do último ano da graduação, com a supervisão dos professores da universidade. 


ANOTE – Inscrições para o projeto de consultoria a micro e pequenas empresas, uma parceria do curso de ciências contábeis da Unimep com a Acipi. Até o dia 31/01, pelo (19) 3417-1766, ramal 721. Inscrições gratuitas.


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 20/01/2012