Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de exercícios e orientações nutricionais recebe voluntários

Projeto de exercícios e orientações nutricionais recebe voluntários

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/08/2011 11h07, última modificação 26/04/2016 15h47

Para avaliar a efetividade, individualizada e coletiva, na prevenção de doenças cardiovasculares, os cursos de educação física e de nutrição estão unidos na realização do Programa de Exercícios Físicos e Orientação Nutricional para Mulheres. O projeto que tem a duração de dois anos iniciou sua primeira fase em 2010. A etapa seguinte é a seleção de voluntárias para participar da iniciativa. As interessadas devem comparecer ao bloco 11 do campus Taquaral da Unimep, dia 29 às 17h. 

O programa é aberto a alunas, professoras, funcionárias e interessadas da comunidade externa. Os requisitos são ter de 18 a 40 anos, estar acima do peso e ter a circunferência da cintura maior que 80 centímetros. A participação é gratuita e dispensa inscrição. Mais informações no maccesar@unimep.br.

ANOTE - Programa de Exercícios Físicos e Orientação Nutricional para Mulheres. Interessadas devem comparecer ao bloco 11,  do campus Taquaral da Unimep, dia 29, às 17h. Participação gratuita. Informações no maccesar@unimep.br
 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos:  Fábio Mendes
Última atualização: 24/08/2011

registrado em: