Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto Nhô Cine realiza sessão de cinema gratuita nesta quinta

Projeto Nhô Cine realiza sessão de cinema gratuita nesta quinta

por serjey.martins1 publicado 27/09/2022 18h56, última modificação 27/09/2022 18h56

O projeto Nhô Cine – Cineclube Piracicabano realiza gratuitamente, nesta quinta-feira, 29, às 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal de Piracicaba, uma sessão de cinema nacional. Serão exibidos os filmes A Viagem de Pedro e Fogo Azul.

Dirigido por Laís Bodanzky e protagonizado por Cauã Reymond, o filme A Viagem de Pedro traz um olhar intimista sobre a vida de Dom Pedro I e dos eventos históricos que giram em torno do príncipe.

Já Fogo Azul é o primeiro episódio da websérie antológica Crônicas do Mundo Moderno, vencedora do Prêmio Jaguatirica da Unimep, e apresenta problemas do nosso cotidiano para levar o espectador a uma reflexão acerca da vivência humana no contemporâneo.

As sessões do cineclube são uma iniciativa do coletivo Cena 14 em parceria com a Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e o Misp – Museu de Imagem e Som de Piracicaba.

 

ANOTE- Nhô Cine – Cineclube Piracicabano. Nesta quinta-feira, dia 29, às 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal de Piracicaba. Entrada gratuita.