Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projetos de extensão 2014 recebem inscrições

Projetos de extensão 2014 recebem inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/02/2014 09h36, última modificação 26/04/2016 15h50
A Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários e o Nepep (Núcleo de Estudos e Programas em Educação Popular) abrem inscrições, nesta segunda-feira, 10, aos alunos interessados em participar de projetos de extensão 2014.  As inscrições ficam abertas até o dia 20 de fevereiro.

As fichas dos inscritos serão armazenadas em uma espécie de banco de dados. A partir dele, os estudantes serão selecionados para participar de projetos de acordo com o perfil. Podem participar alunos a partir do primeiro semestre de todos os cursos de graduação e graduação tecnológica. Entre os projetos que estão com inscrições abertas destaque para o Unimep na Comunidade e o Projeto Rondon, que promovem ações sociais regionais e nacionais, como, as desenvolvidas em municípios do Norte e Nordeste.

Os alunos interessados devem se inscrever por meio de ficha disponível na página Extensão  ou no Quadro de Avisos da Intranet. As fichas também podem ser entregues nas secretarias das faculdades, no Nepep ou na própria Coordenadoria de Extensão. Para mais informações: (19) 3124-1608.

: Jéssica Rodrigues
Fotos:  Fábio Mendes/acervo Unimep/Matheus Calligaris