Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prova ocorre neste domingo nos campi Taquaral, Santa Bárbara e Lins

Prova ocorre neste domingo nos campi Taquaral, Santa Bárbara e Lins

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/02/2011 15h21, última modificação 09/10/2021 01h06

A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) realiza no próximo domingo, 7, nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara d´Oeste e Lins o Vestibular 2009. Com quatro horas de duração, a prova tem início às 13h, e é composta por 60 questões de múltipla escolha nas áreas de comunicação e expressão, ciências naturais e exatas, humanidades e atualidades, além de redação em língua portuguesa. 

Participam do exame, que encerra o processo de seleção de final de ano da Unimep e que ofereceu aos candidatos a oportunidade de escolher entre duas datas (29 de novembro e 7 de dezembro) para a realização da prova, aproximadamente 1.400 candidatos de um total de 3.600 inscritos nos dois dias. Os participantes concorrem em mais de 40 opções de cursos de graduação, superior de tecnologia e formação específica. 

Amanhã, 6, das 9h às 13h, ocorrem as provas de aptidão específica para os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo e licenciatura em música, no campus Santa Bárbara e na Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle, respectivamente.

ORIENTAÇÃO

A coordenação do Processo Seletivo orienta chegar nos locais das provas com uma hora de antecedência munidos de documento de identidade, caneta esferográfica azul e cartão de identificação expedido pela própria universidade. Como em anos anteriores, nos campi Lins, Taquaral e Santa Bárbara haverá um programa de recepção aos acompanhantes, envolvendo atividades de recreação e lazer.

Texto e edição: Assessoria de Imprensa
Foto: Thiago Altafini

Última atualização: 05/12/2008