Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prova tradicional do Vestibular Unimep ocorre nesse domingo, 2

Prova tradicional do Vestibular Unimep ocorre nesse domingo, 2

por Angela Rodrigues publicado 01/11/2018 03h00, última modificação 01/12/2018 11h38

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realiza nesse domingo, dia 2, a prova tradicional do Vestibular 2019. A prova será aplicada no período da manhã, nos campi Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins, conforme a preferência do candidato.

O exame tradicional consiste em prova de redação e 40 questões de múltipla escolha nas áreas de comunicação e expressão, ciências humanas; ciências da natureza e ciências exatas.

Além da opção da prova tradicional, os candidatos interessados em ingressar na Unimep também podem se inscrever por meio de  agendamento da prova de redação, a ser aplicada na Central de Atendimento ao Calouro (CAC), ou ingressar com a utilização da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Acolhimento - A Pastoral Universitária, em parceria com a equipe do Vestibular, promoverá acolhimento aos familiares e acompanhantes dos candidatos, ao longo do período de realização da prova. Confira a programação:

10h – Café da manhã no Átrio da Biblioteca, com a realização de devocional da equioe da Pastoral;
11h – Visitação ao campus Taquaral com orientadores;
11h – Capela aberta para acolhimento dos pais;
13h – Exibição de filme na Capela (para familiares e acompanhantes).

CURSOS – Dentre as mais de 30 opções de graduações oferecidas nos campi da universidade há bacharelados, licenciaturas e graduações tecnológicas (com duração entre 2 e 3 anos) nos períodos diurno e noturno.  Confira as opções:

Campus Taquaral – administração (matutino e noturno); ciências contábeis (noturno); ciências econômicas (noturno); cinema e audiovisual (matutino); design gráfico (noturno); direito (matutino e noturno); educação física bacharelado (matutino e noturno); educação física licenciatura (matutino e noturno); enfermagem (noturno); farmácia (noturno); fisioterapia (matutino e noturno); fotografia (noturno); gastronomia (noturno); história licenciatura (noturno); história bacharelado (noturno); jornalismo (noturno); letras inglês licenciatura (noturno); letras inglês tradução e interpretação (noturno); medicina veterinária (noturno); música licenciatura (noturno); negócios internacionais (noturno); nutrição (matutino e noturno); pedagogia (noturno); psicologia (matutino e noturno); publicidade e propaganda (noturno); relações internacionais (matutino) e sistemas de informação (noturno).

Campus Santa Bárbara d´Oeste – arquitetura e urbanismo (integral); engenharia civil (matutino e noturno); engenharia de produção (matutino e noturno); engenharia mecânica (matutino e noturno) e engenharia química (matutino e noturno).

Campus Lins – direito (noturno) e odontologia (noturno).

Mais informações sobre o Vestibular Unimep 2019 podem ser consultadas no portal https://vestibularunimep.com.br/ ou pelo fone (19) 3124-1616.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens