Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Provas para o Vestibular Unimep 2016 são aplicadas domingo, 6

Provas para o Vestibular Unimep 2016 são aplicadas domingo, 6

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/12/2015 15h09, última modificação 26/04/2016 15h53

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba realiza nesse domingo, 6, o Vestibular 2016 com as provas digitais (nos computadores dos laboratórios de informática) e impressas (tradicional) a serem aplicadas nos campi Taquaral (Piracicaba), Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Os candidatos inscritos têm das 13h às 17h para fazer a prova de redação em língua portuguesa (dissertativa) e responder 40 questões de múltipla escolha nas áreas de comunicação e expressão; ciências naturais e exatas; humanidades e atualidades.

Os que optarem pelos cursos de música e arquitetura e urbanismo também têm de fazer  provas de habilidades específicas. Para os candidatos ao curso de música deverão fazer as provas no sábado, 5, das 9h às 13h, no campus Centro. Já os candidatos de arquitetura farão as provas na segunda-feira, 7, das 13h às 17h, no ateliê de arquitetura do campus Santa Bárbara.

No caso do exame digital, a prova de redação será manuscrita e as de múltipla escolha serão aplicadas em computadores do laboratório da Unimep. A permanência do candidato na sala de aula deve ser de no mínimo 1 hora e 30 minutos após o início do exame.

RECOMENDAÇÃO

Outra recomendação é chegar com uma hora de antecedência e munido de caneta esferográfica azul (escrita grossa). É obrigatória a apresentação de documento com foto (RG, passaporte, carteira de classes e carteira profissional). Todos os candidatos foram informados por e-mail sobre o local (campus, blocos e salas) no qual farão a prova.

GABARITO E CONVOCAÇÃO

O gabarito com o resultado das questões estará disponível no endereço www.unimep.br/vestibular a partir das 18h do próprio domingo. A divulgação dos aprovados será no dia 10, às 18h,  no hotsite do Vestibular: unimep.br/vestibular

ANOTE – Informações: www.unimep.br/vestibular ou no tel. (19) 3124-1601 ou (19) 3124 -1525.

Texto: da redação da Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes