Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Próxima etapa do Vestibular de Inverno recebe inscrições gratuitas até o dia 21

Próxima etapa do Vestibular de Inverno recebe inscrições gratuitas até o dia 21

por Angela Rodrigues publicado 21/06/2018 02h00, última modificação 21/06/2018 17h16

Os interessados em ingressar em um dos 35 cursos de graduação oferecidos nos campi da Unimep podem se inscrever até o próximo dia 21 de junho para o próximo exame do Vestibular de Inverno. O prazo é válido também para as inscrições de candidatos que optarem pela utilização da nota do Enem.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no portal unimep.br/vestibular .

A prova digital será aplicada no dia 23 de junho (sábado), das 15h às 19h, no campus escolhido pelo candidato. O resultado será divulgado no dia 26, após às 18h, e as matrículas ocorrem no período de 28 a 29 de junho.

CURSOS: Os cursos oferecidos nessa etapa do Vestibular são: no campus Lins: – direito (noturno) e odontologia (noturno). No campus Santa Bárbara d´Oeste, as graduações oferecidas são: engenharia civil (diurno e noturno); engenharia de alimentos (diurno e noturno); engenharia de controle e automação (diurno e noturno); engenharia de produção (diurno e noturno); engenharia elétrica (diurno e noturno); engenharia mecânica (diurno e noturno); engenharia química (diurno e noturno) e química industrial (diurno e noturno).

Já no campus Taquaral, os cursos são: administração (noturno); ciências contábeis (noturno); ciências econômicas (noturno); cinema e audiovisual (diurno); design gráfico (noturno); direito (noturno); educação física bacharelado (diurno e noturno); educação física licenciatura (diurno e noturno); enfermagem (noturno); farmácia (noturno); fisioterapia (diurno e noturno); gastronomia (noturno); história licenciatura (noturno); história segunda licenciatura (noturno); jornalismo (noturno); letras inglês (noturno); letras tradução e interpretação (noturno); música licenciatura (noturno); negócios internacionais (noturno); nutrição (diurno e noturno); pedagogia (noturno); psicologia (diurno e noturno); publicidade e propaganda (noturno); relações internacionais (diurno) e sistemas de informação (noturno).

ANOTE – Inscrições gratuitas para o Vestibular Unimep 2018, até o dia 21 de junho, no portal unimep.br/vestibular. Mais informações sobre as inscrições e o exame podem ser consultadas pelos contatos: (19) 3124-1616 e e-mail: vestibular@unimep.br 

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 19/08/2018