Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Psicologia pediátrica é tema de aula inaugural

Psicologia pediátrica é tema de aula inaugural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/02/2015 08h23, última modificação 26/04/2016 15h52

Com a exposição do tema Psicologia Pediátrica: uma Perspectiva Desenvolvimentista  ministrada pela docente Luisa Barros, da Universidade de Lisboa, os alunos do curso de psicologia da Unimep participam na quinta-feira, 26, de aula inaugural da graduação. O evento ocorre no Anfiteatro Verde, no bloco 2, a partir das 19h30 e não há necessidade de inscrição. A entrada é gratuita.

Além de alunos de psicologia, também podem acompanhar a aula estudantes de fisioterapia, enfermagem, educação física e profissionais das áreas de saúde e educação.

PALESTRANTE

Luisa Barros, que possui doutorado em psicologia, também é docente convidada dos programas de pós-graduação da Universidade de Coimbra e da Universidade Federal de Santa Catarina.

ANOTE – Aula inaugural do curso de psicologia da Unimep – A Psicologia Pediátrica: Uma Perspectiva Desenvolvimentista. Dia 26/02, às 19h30, no Anfiteatro Verde do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1501.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes