Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Questionário da Avaliação Institucional está disponível para alunos concluintes

Questionário da Avaliação Institucional está disponível para alunos concluintes

por Angela Rodrigues publicado 18/12/2021 05h00, última modificação 14/01/2022 14h35

Os alunos que concluíram suas respectivas graduações na Unimep no 2º semestre de 2021 já podem responder o Questionário da Avaliação Institucional.

Elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unimep, o questionário busca de levantar informações importantes sobre o perfil dos alunos concluintes nos distintos cursos.

Os dados e as respostas compartilhadas pelos estudantes possibilitam identificar demandas e realizar melhorias nos distintos processos e serviços disponíveis na universidade.

O questionário é online e será encaminhado a todos os estudantes, via e-mail.

São 35 questões, das quais 25 são de múltipla escolha e 10 discursivas. As informações são confidenciais, sigilosas e não são analisadas de maneira individual. 

ANÁLISE – Para a equipe da Avaliação Institucional da Unimep, essa análise, bem como outras pesquisas sobre a percepção dos estudantes, do corpo docente e da equipe administrativa da instituição, possibilita a realização de melhorias significativas em relação aos cursos e também nas distintas esferas da universidade. 

Por meio de iniciativas distintas, o setor busca produzir conhecimentos, identificar as causas de deficiências e fortalecer as relações de cooperação entre os segmentos institucionais.

Os estudantes recém-graduados que tiverem dúvidas ou precisarem de outros esclarecimentos sobre o preenchimento do questionário podem entrar em contato com o setor da Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br  

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação
Fotos: banco de imagens Pexels/Thirdman
Última atualização: 14.01.2022