Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Questionário da Avaliação Institucional já está disponível para alunos concluintes

Questionário da Avaliação Institucional já está disponível para alunos concluintes

por Angela Rodrigues publicado 03/03/2021 05h00, última modificação 03/03/2021 17h50

Alunos de distintos cursos da Unimep, que concluíram as respectivas graduações na universidade em 2020, já podem responder o Questionário de Avaliação Institucional elaborado pela Comissão Própria de Avaliação. 

A iniciativa tem como principal objetivo levantar e reunir dados sobre o perfil dos estudantes que realizaram e concluíram o ensino superior nos diferentes cursos oferecidos na universidade. 

O questionário é online e será encaminhado a todos os estudantes, via e-mail.

São 35 questões, das quais 25 são de múltipla escolha e 10 discursivas. As informações são confidenciais, sigilosas e não serão analisadas de maneira individual. 

ANÁLISE – Para a equipe da Avaliação Institucional da Unimep, essa análise, bem como outras pesquisas sobre a percepção dos alunos, do corpo docente e da equipe administrativa da instituição, possibilita a realização de melhorias significativas em relação aos cursos e também nas distintas esferas da universidade. 

Os estudantes recém-graduados que tiverem dúvidas ou precisarem de outros esclarecimentos sobre essa iniciativa podem entrar em contato com o setor da Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br  




Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: Christian Wiediger/Unplash 
Última atualização: 24.02.2021