Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Questionário de avaliação está disponível aos alunos ingressantes e poderá ser enviado até o dia 24 de maio

por Angela Rodrigues publicado 23/05/2020 02h00, última modificação 25/05/2020 14h47

Alunos dos cursos de graduação da Unimep, que ingressaram nesse semestre na universidade, já podem responder o questionário de avaliação desenvolvido pela equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O objetivo é conhecer e traçar um perfil dos alunos ingressantes nos cursos da universidade em 2020.

ACESSO – O questionário pode ser respondido de forma online e será direcionado a todos os estudantes via e-mail. Para responder as questões, os estudantes devem fazer o login com o e-mail institucional.

No total, são 30 questões alternativas, com a possibilidade de adicionar comentário ao final do formulário. As informações são confidenciais.

O questionário ficará disponível até o dia 24 de maio.

De acordo com a equipe da Comissão Própria de Avaliação, é fundamental participação de todos os universitários ingressantes para que a equipe possa obter dados e, posteriormente, contribuir com a busca de melhorias, soluções e aprimoramento da qualidade de ensino da Unimep.

COMISSÃO –
 A Comissão Própria de Avaliação é o órgão permanente responsável pela coordenação dos procedimentos de avaliação interna e externa. Por meio dela, é possível orientar ações de gestão e sistematizar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, determinadas pela Lei 10.861/2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

Dúvidas – Caso ocorram problemas no acesso ao e-mail institucional, os estudantes devem enviar mensagem para o contato: suporte@unimep.br
Já em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos sobre o questionário da avaliação, os alunos podem contatar a equipe do setor de Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto:
 Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito
Última atualização: 18/05/2020