Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos podem responder o Questionário de Ensino Aprendizagem até o próximo dia 22

por Angela Rodrigues publicado 02/10/2020 05h00, última modificação 17/11/2020 07h16

Alunos e docentes de graduação da Unimep já podem responder aos questionários de Ensino Aprendizagem, relativo ao 2º semestre de 2020. A iniciativa é desenvolvida pela equipe de Avaliação Institucional da Unimep, e tem como principal proposta o aprimoramento do ensino e da infraestrutura da universidade.

Tanto os estudantes quanto os docentes poderão enviar as respostas até o dia 22 de novembro.

ENVIO – Para responder as perguntas do Questionário de Ensino Aprendizagem, estudantes e professores devem acessar o link do questionário enviado ao e-mail institucional.

Também é possível acessar diretamente os respectivos formulários, nesse link: http://unimep.edu.br/a-unimep/avaliacao-institucional

Para acessar os formulários, é preciso informar o CPF no campo solicitado.

PARTICIPAÇÃO – Por meio dessa iniciativa, os universitários podem apontar observações e análises sobre as disciplinas da graduação, a coordenação do curso e outras perguntas relacionadas ao dia a dia acadêmico e à Unimep.

Já os docentes devem responder questões relacionadas ao ensino, além de também realizarem análises sobre as disciplinas que ministram.

Ao responder o questionário, os alunos e professores devem considerar o período de aulas online. Em breve, a equipe da Avaliação Institucional também disponibilizará novo questionário específico sobre as aulas online. Nele, todos poderão analisar especificamente a plataforma, as ferramentas utilizadas, bem como as metodologias e outros aspectos.

Dúvidas – Caso ocorram problemas no acesso aos formulários, os estudantes e docentes devem enviar mensagem para o contato: suporte@unimep.br

Já em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos específicos sobre o Questionário, é possível contatar a equipe do setor de Avaliação Institucional, pelo e-mail: avalia@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: banco de imagens